domingo, 15 de maio de 2011

3ª Troca de ATC's - Scrap Sins



Em março aconteceu a 3ª Troca de ATC's promovido pelo Scrap Sins.


O trabalho deveria seguir as recomendações:


Tema: livre
Técnica: Costura
Material obrigatório: tecido como base do ATC



Assim, realizei o meu primeiro ATC, que foi enviado para a minha amiga oculta Renata Pacheco:






Utilizei dois tecidos estampados e também o jeans. Apliquei ilhós, costura à mão e o quilling como detalhe principal.
Logo descobri quem me sorteou. Recebi um belíssimo kit da Eliane Rodrigues, que continha um lindo ATC feito por ela e também belas flores que aplicarei em meus projetos, veja:




Obrigada Eliane, gostei muito dos presentes e adorei o seu ATC. Ele é o primeiro dentre vários que colecionarei dos meus amigos.



Clique aqui e conheça os lindos projetos das 15 participantes desta troca.



Um grande abraço,



2 comentários:

  1. very nice card, very creative, also like the others in the exchange!!!
    Paula

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!

    Quantos cartões lindos. Trabalhos de mãos de ouro.
    Eu amo cartões e agora que achei vou sempre acompanhar.
    Parabéns!!!

    bjus

    ResponderExcluir