segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Desafio # 15 - ACC - Cores Primárias



Novo desafio no ACC proposto pela Taty Vanessa: fazer um cartão que tenha as cores primárias (amarelo, azul e vermelho); usar uma fita, flor e o mais importante, que seja para MENINO.
Fiz este trabalho seguindo uma proposta divertida: comemoração de aniversário.
Utilizei uma fita azul escuro e apliquei flores de quilling realizadas através do onion holder. Veja mais detalhes, como o bolo, sianinha e outros elementos:


6 comentários:

  1. Virna!!! Eu amei o seu cartão!!!!
    Sou meio suspeita pois adoro quilling e adoro os seus cartões!!! Preciso voltar a fazer uns... quam sabe no próximo cartão?
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi!!! Virna, seu cartão ficou lindo, eu adoro suas flores. Brigadinha pela visita.
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Virna!
    Muito obrigada pelo comentário do #14 da ACC...
    Parabéns por compor o time... você é muito talentosa.
    Fiquei muito interessada na costura em cartão... existe algum PAP disponível na net para aprendermos, ou há apenas curso presencial?
    Abraços,
    Nádia

    ResponderExcluir
  4. Obrigada! Vc é muito gentil! Amei seu cartão, aliás, não tem nenhum que eu não tenha amado, pois, são todos maravilhosos!

    bjosssssssss

    ResponderExcluir
  5. Oiii Virna!
    Uauuuu guria...teus cartões são fantásticos, sou apaixonada por quilling, mas não faça nada com essa técnica a um tempão rsrs
    Parabéns pelos belos trabalhos, ah! agora sou seguidora.
    Bjss

    ResponderExcluir
  6. Oi fiquei na espectativa de ver seu cartão.

    Ficou lindo como sempre..

    Bjim taty

    ResponderExcluir